quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Metas 2012 !!!

Olá Meninas!!
2012 já chegou... dai fica a pergunta será que vai passar tão rápido qto 2011?? Só vivendo pra ver não é mesmo?
Bem, mas esse post é dedicado a um breve planejamento pessoal que decidi compartilhar aqui, primeiro para me comprometer e me cobrar pesado.. segundo, para quem sabe eu possa inspirar algumas leitoras a seguirem esse planejamento comigo, srsrs....
Confesso que sou uma pessoa zero planejamento comigo mesmo, faço isso super bem no trabalho, mas qdo o negócio é pra mim ou comigo, no away, não consigo, rs. Sou super desregrada com comida, contas e afins, o negócio realmente é tenso e por isso resolvi dar um up na vida em 2012... até pq completo trinta anos, snifffffff mesmoooo, mas ok, o tempo passa pra todos, rs!!!
Mas eis meu breve planejamento!!

Passo 1
Amar mais e brigar menos!! (Viu Marido!!! rs)
Infelizmente o dia a dia, o stress, afoga alguns sentidos da vida e com isso, acabamos por ficar egoístas e cegos, dando uma dimensão desnecessária para probleminhas e besteiras, isso desgasta, traz rugas e ficamos chateados por bobeira... então o melhor é respirar e se aborrecer o menos possível! Tente sempre enxergar o lado bom!





Passo 2
Emagrecer!!! Preciso emagrecer até mesmo por saúde! detesto essas apologias cretinas as esquálidas! Mas de fato para uma vida bacana é legal ter tudo em cima, afinal a auto estima agradece, não é mesmo! Mas lembre-se o bom é emagrecer com saúde!



Passo 3
Esse pra mim é o mais difícil... Quero ser uma pessoa menos consumista! De fato sou quase desequilibrada! Teve uma época que eu postava minha compras, mas com o passar do tempo fui deixando de postar isso, pq sinceramente, depois de um período vi que eu estava sem limites, rs, admito!!! Mas em 2012 vou me conter mais, caso eu não consiga, estou disposta até a procurar ajuda, juro mesmo, rs!




Passo 4
Fazer exercícios! Odeio acadêmia!!! Quem me conhece sabe!!! Mas vou fazer algum exercício... estou avaliando o que é menos tedioso e insuportável para minha pessoa, mas tenho fé que dentro de alguns dias já sei qual exercício farei! Hj vou começar por uma breve caminhada acelerada de 5 voltas em meu quarteirão de casa!!!


Passo 5
Economizar! Vou tentar economizar... nem que seja cinco reais ao mês... mas vou poupar....rs




Passo 6
Rezar mais e ter mais disciplina! Para quem sabe sou budista e praticante.... mas esse ano, quero me dedicar mais ao meu espiritual!!!



Passo 7
Ter uma alimentação mais saudável!!! Parei com refrigerantes!!!! Já é um primeiro passo né...rs







Passo 8
Comer menos Fast Food!!!! Meu paiiiii a foto me motivou de verdadeeeee!!! Juro... Chega a ser pornográficooooo, afff....



Passo 9
Cancelar três cartões de crédito, ficarei somente com dois.... até tremo de falar isso, rs....


Bem é issooo!
Agora é colocar tudo em prática e se esforçar, pq no final é tudo muito gratificante!
Espero servir de inspiração!!!
Bjos
Camis

2 comentários:

  1. FELIZ 2012, CHEIO DE REALIZAÇÕES!!!

    Estou passando por aqui para convidar você para conhecer meu DOCE blog.

    Quando puder passe por lá, vai ser prazer ter sua companhia!

    bjs

    Tati

    www.tatidesigercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isso Ai Camila.. a gente tem basntante metas em comum.. se Deus quiser e a gente se esforçar a gente consegue.. bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...