terça-feira, 29 de março de 2011

Look de hoje: Camisa de Seda

Hello Povo!
Gentem ontem não postei nada, pq eu estava cozinhando na gripe total, que por sinal não é a suína, mas deve ser a similar, pq só comecei a me recuperar hj, rsrsrs.
Se bem que o dia hj não foi dos melhores, clonaram meu lindo e amado cartão de crédito e um motoqueiro santo, pra não falar outra coisa bateu em meu carro, é mole?? Não e o pior, é que o cidadão teve a coragem de dizer que eu não ouvi o buzinha dele, pode um negócio desse, rs??? Mas enfim, vamos que vamos, afinal meu look de hj estava ótimooooo, pelo menos eu gostei bastante, rsrsrs....
Mas só para ressaltar, principalmente para nós mulheres que amamos cartão, é bom ter um certo cuidado... falo isso pq sou totalmente lapsa com cartão, álias não só com cartão mas com todos os meus pertences, rsrsrs...isso é algo que estou tentando melhorar...mas ninguém é perfeita!!!!
Mas vamos ao look de hj!



Essa perninha aberta ridicula por sinal é que a foto foi tirada em movimento, rsss, mas abstraiam isso e foquem no look, pleaseeee, rs.
Camisa de Seda Mirian Moda (amo essa marca, é uma alfaiataria), calça Cori, cinto Barreds, colete Collins, sandália Santa Lolla e relógio MK.
Gostaram??? rs
Bjossss
Camis

3 comentários:

  1. O modelito está 10!
    E a modelo ajuda né amiga!...rsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ai Ale minha lindaaaaaa obrigadissimoooo!!! Bjossss

    ResponderExcluir
  3. que linda sempre...cuide bem desta gripe...eu peguei ela me derrubou uns 4 dias...e ainda não me livrei totalmente dela afeee..Bjk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...