domingo, 27 de março de 2011

Looks da vida Real!

Hello girls!!
O domingo aqui em Sampa está totalmente estranho, um céu nada definido, com muitas nuvens e nenhuma pontinha de azul... um típico céu de outono. Pra variar ainda estou bem gripadaaaa e o look de hj ainda é o pijama azul acinzentado, uma coisa quase vintage e atemporal, rsrsr!!
Mas passeando por ai selecionei alguns looks da vida real para que possamos ver, observar, comentar, nos inspirar e alguns  nos fazer até sair correndo atrás para comprar igual....

Ambos os looks estão lindos, o vestido claro pode ser usado em diversas ocasiões, desde de jantares até cerimônias ou baladas. Já o look com a clucth laranja ficou super atual, a blusa larguinha com a sainha de renda deu ar todo româmtico ao look, que fica perfeito para jantares, encontros e afins.

O Look da linda Tayla está bem casual, algo quase " Vou ao supermercado", porém a sandália e a bolsa elevam esse casual, deixando-a bem a vontade para aproveitar um jantar com os amigos e o love.

Ambos os looks exigem cuidado para não cair na vulgaridade. O primeiro Look está na medida, sem acessórios que se sobreponham ou gritem e que podem acabar com o look. O segundo look´também está na medida, no cumprimento correto e com acessórios bem discretos.

Esse vestidinho está super casual e estiloso, ótimo para pegar um cine, ou teatro ou mesmo um jantarzinho, só precisa de um pouco de cuidado com a costura transversal da frente que apesar de alongar pode dar um impressão errada de tamanho na altura do abdomên.

Aqui temos 2 looks complicados.... O vestido é bem vintage e primaveril e não combinou com o colete de pelo, o peso das botas acabou destoando e as peças não se conversam. Já o segundo look, da uma visão de exuberância ao extremo, o que acaba pesando contra, os sapatos vermelhos poderiam ser substituídos por cores mais sóbrias, como preto ou nude.


 Esse look está simplesmente lindo, está sereno, discreto, elegante e maravilhoso, ou seja, tudo na medida. A escolha foi perfeita, Esse look vai bem para cerimônias, jantares mais formais e ocasiões especiais.


E vcs o que acharam?
Bjos
Camis

3 comentários:

  1. Oi Camis!
    Nossa, vc adivinhou pq eu ia mesmo te perguntar como anda a gripe?! Logo, logo vc estará curada amiga! Já passei por ela esses dias...rsrsrs
    Adorei os looks e principalmente o seu esforço em nos colocar a par das novidades, mesmo gripada!
    Aiii... A menina do sapado vermelho ficou meio vulgarzinha né?! Não adianta querer chamar a atenção com tantas informações menina! Onça, vermelho, blusinha de um ombro só e ainda curtíssimo e colado ao corpo? Nessas horas é que falta a famosa perguntinha... ESPELHO, ESPELHO MEU...?...KKKK
    Bjus e melhoras amiga!

    ResponderExcluir
  2. Ale, obrigada minha lindaaaaa!!! To melhorandooo!!! Adoro que vc passe por aqui!! bjo amiga!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...