sábado, 26 de março de 2011

Pincéis de Maquiagem

Hello persons!!!
Hj trago um guia prático de pincéis para maquiagem. Há quem desconde dos pincéis, dizendo que os dedinhos fazem muito mais milagres, mas eu discordo um pouco, primeiro pq adoro pincéis, segundo pq acho que eles tem o poder de cumbrir falhasinhas nos mínimos detalhes.... Porém hj temos uma infinidade de pincéis no mercado e as vezes isso pode confundir um pouco, não é mesmo, então vamos ao que interessa...

Para passar Base:
Como usar: Coloque um pouco de base nas costas da mão e molhe apenas a ponta das cerdas. Espalhe na parte central do rosto (nariz, queixo, bochechas), puxando sempre o produto para as laterais e dando batidas com o pincel para a cobertura ficar mais uniforme. Depois, passe nas outras regiões, com movimentos contínuos do centro para as extremidades do rosto, para espalhar bem o produto. A pele fica com um efeito aveludado.

Para passar corretivo:

Como usar: passe corretivo nas olheiras, abas do nariz, em volta da boca e no arco da sobrancelha. Dê leves batidinhas com o pincel até deixar uma camada fina do produto – assim seu rosto não vai ficar com manchas desiguais do produto.


Para passar pó:
Como usar: com movimentos de vaivém, passe o pincel na zona T do rosto – o centro da testa, as laterais do nariz, sob os olhos e o centro do queixo são lugares que sempre pedem uma aplicação de pó para disfarçar a oleosidade. Para não errar na dose, encoste o pincel no pó, dê uma batidinha na mão ou assopre de leve para tirar o excesso.


Para passar blush:
Como usar: passe o pincel partindo das maçãs do rosto (dar um sorrisinho ajuda a encontrar o local certo) em direção às orelhas. Se quiser um look estilo boneca, faça movimentos circulares nas maçãs do rosto. Para o make ficar mais natural, retire o excesso de produto do pincel com um sopro, antes de aplicar.

Para passar a primeira camada de sombra:
 Como usar:  ideal para passar a primeira camada de sombra. Na hora de aplicar uma sombra escura, use as bordas do pincel para sombrear o côncavo dos olhos e suavizar o make.


Para esfumar a sombra:
Como usar: faça movimentos curtos e leves de vaivém, para deixar a sombra bem natural.


Para delinear pálpebra, corrigir sobrancelha e contornar linha dos cílios:
Como usar: para delinear, umedeça a ponta do pincel chanfrado, passe na sombra e faça um traço grosso rente aos cílios. Use a versão com cerdas cortadas na diagonal para puxar o traço de sombra para o canto externo dos olhos.

Para fazer um traço bem fino na linha dos cílios e criar efeito de delineador cremoso:
Como usar: desenhe uma linha com lápis da mesma cor do seu delineador rente aos cílios. Depois, cubra o traço com o pincel.


Para pintar os lábios:
Como usar: passe o pincel mais fino no batom, desenhe primeiro o V no lábio superior, faça um traço no meio do contorno dos lábios inferiores e então vá contornando a linha dos lábios em direção às extremidades, em cima e embaixo. Com o pincel mais grosso, preencha os lábios.


Agora, podemos comprar todos, rsrsrs.
Bjos
Camis

2 comentários:

  1. UAUUUUU....QUE DELÍCIA DE ESPAÇO CAMIS!!! AMEII!!!*__*!

    ResponderExcluir
  2. Eu que tenho que fazer uauuuuu por vc ter gostado Aninha!! super bjoooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...