segunda-feira, 7 de maio de 2012

Como montar um look sem erros?

Muitas pessoas quando querem caprichar no look acabam pecando pelo exagero. Uma coisa é certa e o simples, o discreto e o mínimo é o caminho certo para quem quer começar a ousar! Um dica muito boa para quem não é expert na super produção de looks é começar montando um look bem simples e minimalista, depois do look montada faça algumas trocas, por exemplo, troque o brinco pequeno por um maior, troque o cinto de cor neutra por um colorido, troque a sapatilha mais básica por uma de brilho, seguindo esses passos que parecem simples, vc vai iniciando um processo de aprendizagem. Aos poucos vamos nos conhecendo, conhecendo nosso biotipo, o que podemos e o que não podemos de forma alguma...

Não é fácil estar sempre bela, ou não errar nunca, afinal tem dias que estamos muito mais para gatas borralheiras que Belas, rs.

Saias são super femininas, as altas podem abusar de quase todos os modelos, já as mais baixinhas devem evitar de toda forma as saias midi e as menos magrinhas evitem saias plissadas.


O Simples tem seus charme.. olha esses 2 looks, lindos, simples, básicos e estão tudo de bom!

Discreto e quase fatal... olha esses 2 looks, sem comentários de tão lindos!!!

 Calça Flare... quase sempre esse modelo fica melhor para altas, mas as garotas medianas podem usar sem medo também... mas... usem salto!!!

Espero que gostem das dicas!
Bjos
Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...