terça-feira, 29 de maio de 2012

Nesse outono podemos ser modernas e românticas!!!

No sábado, vi uma festa acontecer e a cada look que eu olhava eu pensava comigo: " Meu pai, o pireguetismo vai tomar conta do mundo, salve-se quem puder"!!!!
É isso mesmo fiquei chocada com a falta de bom senso das mulheres, saltos altíssimos, saias curtíssimas, peitos pulando e saltando para todos os lados, eu me senti dentro de um horti fruti, juro!
Senti vergonha alheia e orei em agradecimento por ter sido abençoada por ter senso e compostura. Em resumo a mulherada tá louca só pode, os modelitos vão de picanha de açougue a mulheres melão, jisuis!

Fico pensando onde foi parar o romantismo? Onde foi parar bom senso, o pudor, a classe, a elegância? Perderam tudo num baile funk mesmo? Cruzes!!! Queimaaaa, queima esse armário infeliz, hahahaha!!!
Enfim, desabafo feito e auto controle restabelecido venho tentar mostrar nesse post o qto a mulher pode ser linda, feminina e não vulgar... O quão bonito é ver uma mulher com roupas que realçam a feminilidade... vejamos!







Lindassss!!! Todas lindas!!!
Bjos
Camis

2 comentários:

  1. hahahahaha adorei é bem isso mesmo, tem que ver aqui onde eu moro que é praia, a mulhererada abusa mais ainda...

    ResponderExcluir
  2. Camila, bom passei pela mesma situação nesse sábado, tá certo q o lugar não ajudava, mais foi essa a impressão, ainda bem q não é só aqui. E olha, nem ´precisa ser tão romântica pra ter bom senso, meu Deus, parece q todo mundo tinha comprado no mesmo lugar, a mulherada, de saia ou vestido curto, aqueles corselet de visco- lycra, nossa eu falei que queria ter tirado uma foto,rsrsrsrrs
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...