quinta-feira, 31 de maio de 2012

Look do dia: Couro e camisa

Quinta-feira e cá estamos no pique para sexta, sai semana, entra semana e a gente aqui na labuta torcendo pra folguinha chegar logo, hahaha.
Eu quero friozinho no sábado, to com vontade de chocolate quente de padoca, ohhh delìcia!!!
Mas vamos ao look do dia... bem essa calça é de couro ecológico e a danada não tem passador e vire e mexe to erguendo a bicha, pq elas caem um pouquinho, isso é que me incomoda....


 

Calça Canal

Camisa Paula Martins e Chris Francini

Sapatilha Anita online

Blazer Cori

Brincos Renner

Demais acessórios acervo pessoal.

Bjos
Camis

Um comentário:

  1. Camila Bom dia! Adoro o seu blog, e hoje com este post me veio uma dúvida!
    Comprei uma calça de couro fake faz um tempinho e ate agora não consegui usar, tô louquinha pra usar rsrs, mas acho que este tipo de calça só combina com muuuuuiiiiitoooo frio, rsrsrs.
    O vc me diz?
    Como posso usar?
    Por favor me ajude!
    Beijossssss

    Cassia Claro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...