quinta-feira, 10 de maio de 2012

Sorteio a vista: Macacão Azul Klein !!!

Iupiiiiiii, mais um sorteio rolando por aqui, delícia!!!
Amigassss fabulosas, preparem o coração pq a notícia é de matar, rsss, menos, rsss!!
Mas vamos ao que interessa!!
Quer ganhar um macacão lindão azul klein tamanho M????? Isso mesmo o tamanho dele é M.
Pois bem, basta deixar seu lindo comentário bapho nesse post ou mencionar @camilabydesign tô nesse sorteio pelo Twitter e pronto !!! Depois é só torcer, lembrando que, a ganhadora deverá enviar fotos com o look, para que o mesmo seja exibido aqui no site, uiiiii!!!
Então da um look no macacão e se inscreve, o resultado do sorteio será dia 28/05.





Bjos
Camis

11 comentários:

  1. Eu quero participar!!! PARABÉNS pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. ain seria uma boa se eu ganhasse pq eu e minha mãe usaríamos e o sorteio é um dia antes do niver dela hehehe espero que dê sorte... e parabéns pelo blog, te acompanho no intsgram tbm! beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muiito...Eu de Azul... uauuu, vai super combinar com meus olhos. Bjus.

    ResponderExcluir
  4. opa, também quero participar!amo esse azul, tenho calça, sapato, cardigan,vestido...sótá faltando um macacão...rs
    beijos

    ResponderExcluir
  5. eu querooooooooooooo!!!
    Patrícia Silva

    ResponderExcluir
  6. ahhhh eu quero.. é lindo!!!! vem pra mimmmmmmmmmmmmmmm azulão hehe

    ResponderExcluir
  7. Olha que eu nunca gostei de azul mas esse macacão EU QUERO PARA MIM!!!!!!!!!! Beijos e parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...