terça-feira, 22 de maio de 2012

Look do dia: Colete de Pêlo com Fondue

Terça-feira na veia e a gente rezando pro fds chegar, alias, anoitece, amanhece e a gente fica na contagem regressiva pra folguinha do fds, o raçaaaaaa, kkkkkk, faço parte da raça mesmooooo, hahaha, pq tem coisa melhor que descançar?? Tem nada, vida mole é bom demais, olha eu me entregando aqui, xô para por aqui, rs, senão já viu né!
Mas enfim, vamos ao que interessa, afinal o objetivo desse post é ver mais uma dica de look do dia, que um fato é como tem look do dia nessa internet hein, minha nossa, só erra mesmo quem quer, chega a enjoar, ou pra umas doidinhas como eu chega a doer de inveja, pq eu queria tudo pra mim, eita descontrole danado viu, daí fica minha consciência gritando comigo, se controla Camilaaaa louca!!! kkkk
Mas ontem foi dia de tirar o colete de pêlo do armário, pq esse colete caiu no gosto popular mesmo, o danado veio ano passado e esse ano fica novamente nas paradas de sucesso!!
Pra finalizar olha a fotinha do fondue da mamys, claro que hj to me sentindo 1000kg mais elefantaaaaa, mas ok ok ok, vou começar acadêmiaaaa, ohhhh coragem!!!!


 
Camisa Hit, calça Tuart, colete Collins, sapatilha Mundial e demais acessórios acervo pessoal. 


Bjos
Camis

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...