quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ta todo mundo doido?

Não sei se vcs já sentiram vergonha alheia, mas eu qdo sinto isso me sinto muito mal... mas em alguns casos, esse sentimento vem acompanhado de um OHHHHH, fulano tá de brincadeira né, só pode!
Pois é isso mesmo, tem casos que de verdade, acho que a pessoa teve um surto e praticou o seu dia de fúria... No caso desses dois looks é claro concluir que houve uma falha braba no bom senso!

Galeraaaa, era melhor ter vindo pelado na boa, ia ser mais bonito, de verdade... afinal todo mundo gosta da coisa mais ao natural kkkkkk.


O que é isso? Alguém pode me responder...

Nossa.... sem palavras....simplesmente horrível, pronto falei!

Hummm, tá estranho... ta parecendo parente de peixe... não sei não....acho que não compraria nem em liquidação....na boa

Podia ter se saído melhor, mas enfim....

Gentem alguém avisa pra nossa amiga Olsen que ela morreu, que seu lugar agora é na tumba.... Meo deos é muito pra cabeça.

Eu queria que vcs pudessem ver minha cara de indignação e de vergonha alheia.... paro né meoooo!

Não falei que tava todo mundo variando, eu disse!
Bjos
ótima quarta pra gente!
Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...