quarta-feira, 30 de maio de 2012

É vc Satanás? Não... é outro gato, ops Periguete!!!!

Vou começar esse post com uma gargalhada, kkkkkkkkkkk.
Bem pra entender o teor do que vou descrever aqui, assista ao vídeo do famoso Chaves, que alias esteve presente em nossa infância...

Bem, não é outro gato e sim mais uma periguete, cruzes!!! Ontem publiquei um post sobre meu abalo com relação as vestimentas de algumas mulheres e claro que minha cx de emails bombou, rs e pude concluir algo... de fato, ninguém mais aguenta tanta baixaria.

Daí me pergunto, quem plantou na cabeça dessas doidas que ser esteriotipada de "piri" é bacana? rsrsrs.
Dá um close nas tops...kkkkkkkk



Meuuuuuuu Deusssss fala sério!!
Imagina um post com um look do dia como esse? Seria algo assim...
25 cm de tecido de pura laycra, salto, muita carne exposta e vulgaridade para dar e vender!!! rsrsrs
Mulheres para casar, não acham?
Eu devo ser de marte, não é possível, se esse mundo ainda não tá perdido ta bem próximo de.... viu!
Pra todo canto que se olha tem uma, ta parecendo praga e isso só tem uma explicação... os homens que banalizaram o sexo, mães alienadas e que se aliam a filhas em busca de um golpe fácil e a busca desenfreada de atenção.
Eu espero sinceramente que essa raça seja exterminada, pq assumo sou preconceituosa sim e isso é um direito meu e quem não gostou paciência!!
Num dos emails que recebi a pessoa dizia assim: " Ai, eu me sinto bem com roupas curtas e saltos....", minha amiga que vc seja feliz então, mas bem longe de mim, rs.
Respeitar é uma coisa, querer ter por perto é outra... e eu tenho direito de querer coisas assim perto de mim e não adianta cobrar posts com sugestões de looks para essa terceira raça, aqui nãooooo, rs.
E ah, tb não vou me desculpar pelo meu ponto de vista, hahaha.
Então fica aqui registrada minha indignação.


Sai pra lá diaba!!! kkkkkkkk
Eu quero é saia midi, com camisa de seda, maxi colar, baton nude e prosecco...rsrsrs
Bjos
Camis

2 comentários:

  1. Eu tb quero tuuudo isso q vc falou embaixo Camis!!!! Agora eu acho q as próprias mulheres banalizaram o sexo, qdo se submeteram à esse tipo de comportamento e look, se sentindo orgulhosa por ser um objeto. Dinheiro tb não adianta, a finesse vem de dentro, né??? MAL GOSTO DO CARAMBA!!! Terrível e lamentável!!!! Credoooooo

    Bjoss Camis!

    www.blogskirtsonfire.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o "Saiba como reconhecer uma piriguete", as características estão tudo corretas, é assim mesmo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...