quarta-feira, 15 de junho de 2011

2º Round SPFW

Uauuu over over de notícias SPFW!!!
Bloguetes, esse post trás um grande apanhado do dia, até pq foi como eu mencionei no post do 1º round, é muito legal colocar o dia sob olhar de quem escreve, pq senão fica muita coisa repetida espalhada pela rede, rs, opinião minha clara, rs.

Mas vamos as fotinhas.
Para começar a amada e tudo de bom Glórinha Coelho, eu acho que ela manda muito bem sempre. Confesso que os tecido usados não me agradaram muito, acho que os desfiles de ontem estavam mais clean, com formas e romântiquinhos.
Dêem uma olhada!
Esse sapato não sei não....rs

 
 


Depois a Cavalera fez algo bem colorido e original!!

 

Os looks que na minha opinião arrasaram hj!!
Sem comentáriosss né povo!! Linda!!!

 Total White! Linda e elegante
  Esses 2 looks eu amei de verdade!!!!
Esses 2 tb são lindos, versáteis e gostoso de ver!!
Vou ficando por aqui com esse post!
Bjos
Fui!
Camis

Um comentário:

  1. a Ambrosio é linda demais. aff passada com tanta beleza :)

    o sapato (primeira foto) é um tanto estranho rsrsrsr

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...