quinta-feira, 16 de junho de 2011

Casinha... porém linda!!!

Bloguetes, passeando pela rede me deparei com algo fofo, tão fofo que mereceu um post, rs!
Vi e li uma matéria sobre uma casinha ou apezinho mesmooo em Paris. Essa residência pertence ao arquiteto, Kein Cross é muito bom em estimar espaços. Em Paris, quando viu a casa do século 18 num anúncio, ele sabia que seria pequena – talvez 2,7 ou 3 metros de profundidade.
Mas ao adentrá-la num dia chuvoso de janeiro, Cross percebeu que sua estimativa era otimista demais. A casa, que mais tarde descreveria aos amigos em Nova York como uma 'casa de carruagens’, tinha respeitáveis 5,8 metros de largura – mas apenas 1,98 metro de profundidade. A sala de estar, retirada a área tomada por uma escada, tinha menos de 1,22 metro de comprimento. Se Cross esticasse os braços, tocaria facilmente as duas paredes opostas. A cozinha era tão pequena que não havia espaço para abrir a porta do forno.

Cross, de 49 anos, viaja frequentemente a Paris a negócios e por muitos anos administrou 'La Maison Moderne’, loja de utilidades domésticas em Chelsea.
Morar em Paris era seu sonho desde os 21 anos. “Eu iria morar em Nova York por um ano e então me mudar para Paris”, diz ele. “Tive um atraso de 26 ou 27 anos”.
Dêem uma olhada no residência é linda mesmoooo!!!




Então bloguetes, inspirem-se!!!
Bjos
Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...