sexta-feira, 10 de junho de 2011

Meu presente fofo do dia dos Namorados!!!

Hello bloguetes, fia dos Namos chegandooooo!!
E pra minha sorte já ganhei meu presentinhoooo, que por sinallll amei!!!!
O Mau mau me deu uma sapatilha muita fofa, álias, fazendo uma rápida retrospectiva essa é a segunda sapatilha que ganho do amoreco!!!!
Falando em dia dos Namos, hj ouvi do jornalista Gilberto Dimenstein um movimento com o nome  " Eu odeio o dia dos Namorados", confesso dei risada, mas depois fui tentar entender o contexto do movimento e gostei gentem, esse protesto se refere a uma critica a datas comerciais, rsrsrs.
Mas enfim bloguetes, espiem minha Sapatilha da A/Z!!!!

E vcs bloguetes já fizeram suas compras??
Pq eu ainda estou um pouquinho sem idéia... rsrsrs
Se alguém tiver uma dica muita boa, será muito bem vinda!!!

Bjos
Camis


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...