quinta-feira, 9 de junho de 2011

O look inspirado em Alinne Moraes

Oi Bloguetessss! Gentem estou me sentindo em Londres, delicia! Frio, nublado e chuvoso. Dia bem com cara de coberta, chocolate, sofá e tv....rssss. Pena que essa realidade não me pertence, então o jeito é matar o frio com o cafézinho do trabalho, rsrs.
Gente, recebi um e-mail esses dias com uma leitora que dizia assim:
" Camila, olho seus looks, looks de celebridades e sempre que tento copia-los algo não me agrada...."
Primeiramente, isso é normal, nem sempre algo que fica ótimo na Grazi Massafera vai ficar ótimo em mim pobre mortal, paciência... mas o segredo é descobrir seu próprio estilo, segundo, descobrir o que lhe cai realmente bem, o que valoriza o seu biotipo, pele, tom de cabelo e assim vai.... por isso muitas vezes se faz necessário a ajuda de uma personal stylist. A personal é capaz de olhar a pessoa por um ângulo que nós mesmos não enxergamos.... é um olhar técnico, educado para isso.
Tenho algumas clientes que me dizem a seguinte frase: " Nossa eu jamais pensaria nessa combinação...". Gente, isso é normal, pq o olhar, o gosto, o hábito nos vicia em uma única coisa, look, peça, acessório....
Mas, claro que existem looks que podem ser copiados tranquilamente e o bom resultado é garantido. Para essa cópia ser assertiva aposte em cópias clássicas e atemporais, que com certeza não haverá erros!!!



Camisa Cori, tricot Gregory, blazer Zara, jeans Diesel, Chale e scarpin acervo pessoal e relógio Condor.
E a outra semelhança além do looks é que ambas somos de capricórnioooooo, rsrsrs.
Bjos
Camis

2 comentários:

  1. Ficou lindo e muuuito parecido! =)
    Acho que vou pegar a idéia pra eu tbm ir trabalhar bem arrumada!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Olá Camis!
    Esse look é um dos meus preferidos para ir ao trabalho...always!!!!!...kkkkkk
    Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...