segunda-feira, 13 de junho de 2011

Laranjada na veia!

Bloguetes se esse blog fosse um diário eu reclamaria do meu fds e até faria um desabafo... mas o foco aqui é moda, rs. Então vou focar minha atenção a posts maravilhosos, pelo menos assim eu espero!!! rs
Mas vamos lá.... gentem há uns 3 anos atrás eu comprei uma bolsa linda laranja. Qdo alguns me viram com ela me disseram: NOSSSAAAA, onde vai com essa bolsa, hahaha, porém não é que a cor laranja para bolsa é a aposta da vez para o verão, eu ousaria dizer que ela fará facilmente a substituição do famoso bejinho que reina entre as bolsas das mocinhas!
E de fato esse já é um gosto quase que unanime!
Veja só!







Pode escolher.... de coral a laranjão!!!
Bjos
Camis

3 comentários:

  1. Nossa, que maravilha!
    Eu tbm comprei duas laranjinhas a uns 2 ou 3 anos atrás,e agora vou poder usar!?
    já tinha perdido a esperança...Achava que tinha jogado dinheiro fora! rsrs

    Obrigada Camila pela dica.

    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei! Estou in love com uma bolsa laranja no site da Asos, mas sem coragem de comprar..rs,rs..acho meio duvidoso isso de comprar de site fora do país...
    amei o post!

    bjux
    http://goyanafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de bolsas coloridas! Acho que elas tem o poder de deixar qqr look mais alegre!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...