quinta-feira, 30 de junho de 2011

Site de compras vende Gloria Coelho com 80% de desconto


A partir desta quinta-feira (30), o endereço de compras coletivas Privalia oferece itens produzidos pela estilista. Alguns dos produtos chegam a custar apenas 20% do valor real!!!

Comprar roupas e acessórios pela internet já virou costume entre muitos internautas. Cada vez mais os sites de compras oferecem bons preços e produtos de qualidade. E tem até estilista entrando na dança da venda online. Gloria Coelho é um dos supernomes que resolveu oferecer peças de coleções passadas pela web.
O endereço de compras coletivas Privalia oferece, a partir desta quinta (30/6), vestidos, blusas, acessórios e outras peças produzidas pela estilista com até 80% de desconto. Um vestido que custava R$ 6.575 chega à vitrine virtual por R$ 1.699.
Não que o investimento seja pequeno, mas esta é uma oportunidade para quem curte o universo fashionista e quer muito uma peça da icônica Gloria Coelho.
Os itens serão ofertados no site até 2/7. No entanto, a venda acontece de acordo com o número de peças disponíveis no estoque. Vai aproveitar?
Eu mesmooo já dei uma olhadinha, mas não comprei nada...pena, rs!

Bjos
Camis
Fonte:Criativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...