segunda-feira, 13 de junho de 2011

Quem pode PODE!

Bloguetes olá!!!
Mais uma segundonaaa! ui preguiçaaa!
Mas vamos ao que interessa... Não sei qto a vcs, mas não fui tão abençoada assim, pq qdo acordo pela manhã uma das primeiras coisas que faço é passar um bom corretivo nas minhas olheirassss herdadas de uma genética odiada!!! rsrs.
Quem me dera acordar e ir na padaria de rostinho lavado, ai delicia, meu sonho!
Mas enfim, algumas ladys tiveram a sorte de ser abençoadas de terem rostinhos lindos, fofos, angelicais e sem sinal algum, ai que invejaaaa, rs.
Angelina Jolie foi uma dessas lindas sortudas e por esse motivo a fofíssima fotografou para uma campanha da LV sem maquiagem, acreditem!!! A bela estava descalça e usando suas próprias roupas.

Na foto, tirada pela fotógrafa Annie Leibovitz, Jolie aparece com os cabelos soltos, descalça e com uma bolsa da marca no ombro, sentada no chão de um barco em um pântano na província Siem Reap, no Camboja, segundo a “Us Magazine”.
“As pessoas não estão acostumadas a verem Angelina nesta situação. A campanha é sobre uma pessoa muito especial e uma jornada muito especial”, disse Pietro Beccari, vice-presidente executivo da Louis Vuitton, ao site WWD.
Antes de Angelina, outras celebridades concordaram em participar da campanha da marca, como Bono, Sean Connery, Keith Richards e Catherine Deneuve.
Segurem os queixos, pq o meu já está como ataduraaaaaa, rsrsrsrs.


bjos
Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...