terça-feira, 21 de junho de 2011

Versace e H&M

Bloguetes, olha o BAFON!
A H&M continua com as parcerias "bombásticas", desta vez anunciando uma coleção-cápsula assinada pela grife italiana Versace. Grandes nomes da moda internacional, como Karl Lagerfeld, Lanvin e Stella McCartney, já colaboraram com a rede de fast fashion sueca, levando os fashionistas da moda da rua à loucura com as roupas grifadas vendidas à preços acessíveis, tornando as coleções verdadeiros objetos de desejo.
Donatella Versace (foto), diretora-criativa da maison italiana, já deu a dica de como será a coleção: ela apareceu vestindo uma das peças no desfile masculino da Versace na segunda-feira, 20 de junho. A imprensa internacional britânica anuncia que a coleção fará uma retrospectiva dos clássicos da grife, com muito couro, cores vivas e estampas variadas.
Serão roupas masculinas e femininas e ainda algumas peças para casa, que estarão à venda a partir de 17 de novembro em pelo menos 300 lojas da H&M pelo mundo e pela internet. Dnatella Versace também já teria preparado uma segunda coleção para a H&M, de pré-primavera 2012, que será mostrada apenas em janeiro do ano que vem. Veja o vídeo do anúncio oficial da nova coleção Versace para H&M



Uiiiiii, Bora se acabar na H&M, rs.
Bjos
Camis
Fonte:IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...