sábado, 25 de junho de 2011

Casual e elegante

Gentem, uma coisa que tenho percebido é que ter um estilo casual e elegante tem sido o mais difícil para muitas mulheres. Ou se peca pela seriedade ou pelo casual demais. O look ideal primeiramente é aquele que nos sentimos bem e que agrada os olhos alheios... pq afinal é tão gostoso e bacana qdo recebemos um elogio, não é mesmo? E ainda mais se esse elogio for de uma amiga, ai ganhamos o dia, rsrsrs, afinal aquele ditado é verídico, que mulheres muitas vezes se vestem para outras mulheres....rs
Então separei algumas dicas, vamos lá!

1 - Esse look é ideal para um dia de trabalho e pode emendar facilmente num jantar de negócios, esse tipo de saia também iria muito bem com uma camisa branca mais sequinha.
2 - Look moderno e com muito estilo, pode ser utilizado para um bar com amigos, um almoço ou mesmo um encontro mais casual.
3 - O look três já faz um estilo mais formal e elegante, ideal para um evento profissional, se o blazer for aberto o look pode ser usado para uma noite dançante.
4 - Look moderno, discreto e elegante, ideal para um dia de trabalho no inverno.

5 - Look executivo, simples e moderno para o dia a dia.
6 - Esse look pode ser usado num almoço de fds, assim como com acessórios mais coloridos, arrojados e modernos, vc transforma o visual para uma noite agitada e glamurosa.
7 - O vestido nude da o tom de leveza para o trabalho ou um dia casual com muita elegância.
8 - O look oito é um look mais pesado para o inverno, porém moderno e com muito estilo, ideal para uma noite com direito a jantar e a um drink com amigos.

 Macacões são muito bem vindos.
9 e 12 ideal para dias descontraídos e noites.
10 e 11 podem ser usados para o trabalho e eventos sociais, se combinados com acessórios mais sofisticados, podem inclusive ser usados para casamentos e aniversários.


E com todos esses looks Clutches vieram para ficar!!
Combinam com tudo e dão um ar todo especial, chic e elegante ao look.
Dica: Não combine a clutche com os sapatos, pelo contrário, misture! Isso quebra a sobriedade e da um ar descontraído e moderno!

Bjos
Camis

2 comentários:

  1. Obrigada Camila pela aula de hoje,prometo que vou me esforçar,os toques foram exatamente esse:não ficar tudo combinadinho,tem que misturar.Pelo jeito vou ter que mudar todo meu guarda roupa..rsrs.
    Vc sabe que estou gostando tanto disso que vou até fazer um curso de Personal em breve.Bjussss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...