segunda-feira, 4 de julho de 2011

Asos !! Minha tentaçãoooo

Meninas, sou ré confessa, assumooo mesmoo!
Ontem eu não estava num bom dia, domingo xoxó, de frio e outras coisitas mais, rs....
Conclusão, entrei na Asos e não resisti....
Não sei qto a vcs, mas qdo estou um pouquinhoooo tristinha, basta entrar na Asos, Topshop, entre outras e pronto, minha tristezinha melhora um cadinhoooo... :-)
Mas juro, vou pensar seriamente em fazer igual a o blog " Um ano sem Zara", só que o meu será Um ano sem Asos !!!! Meu pai será que guento??? kkkk
Olhem o que vem na sacolinhaaaa!






Camila Adverte: Asos as vezes pode ser prejudicial!!!
Bjos
Camis

4 comentários:

  1. Menina acabei de descobrir a Asos...e vou lá quase todos os dias,rs,rs...

    Como vc compra roupas lá? Como faz para saber a menina equivalente no Brasil?

    bjux, a sacolinha vem bem recheada eim! lindo!

    ResponderExcluir
  2. Leila, busque uma tabela de conversão na internet. Geralmente sapatos 36 são 5UK, tamanho 40 é 12 e assim vai... Porém sempre pago os impostos!

    ResponderExcluir
  3. aim, qta coisa linda! amiga, vc gostou das roupicthas? me conta tá?
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...