quarta-feira, 27 de julho de 2011

Balmain lança segunda linha com preços mais acessíveis


Conhecida (e muito) por sua atitude rocker e preços exorbitantes (tipo camisetas com valores de três dígitos), a Balmain divulgou um preview de sua segunda linha, com lançamento previsto para o início de dezembro.
Com nome de Pierre Balmain, a primeira coleção da nova marca será para o verão 2012 e, ao que tudo indica, estará à venda em 700 pontos espalhados pela Europa, Oriente Médio e Ásia. Além disso, há ainda planos de abertura de lojas próprias em Paris, Milão, Roma e Hong Kong.

 Com direção criativa de Olivier Rousteing, estilista que substituiu Christopher Decarin após a saída conturbada do então diretor de criação da marca há alguns meses (após um surto nervoso, ele simplesmente abandonou o ateliê da marca e não apareceu no desfile), a Pierre Balmain deve seguir a mesma identidade de sua irmã mais velha. A diferença é que as peças – um bom mix de jeanswear, tricôs e alfaiataria variando entre US$ 172 e US$ 1.291 – vêm mais casuais, com conceitos mais diluídos e, acima de tudo, preços mais acessíveis (ou, apenas, menos caros).

bjos
Camis

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