sexta-feira, 29 de julho de 2011

Camisas de seda são tendência inverno 2011 que continua no verão 2012

Peça essencial deste inverno (2011), as camisas de seda já têm sobrevida garantida para o verão 2012. Adaptadas à estação mais quente do ano, agora elas surgem com mais referência à alfaiataria do que à moda 70’s, que dominou as temporadas passadas.
De contornos minimalistas, elas vêm bem de acordo com esse início de um luxo tupiniquim (sofisticado, elegante, mas ainda com alguma bossa despretensiosa). Agora, elas estão mais ajustadas ao corpo, ainda que com alguma folga, superpráticas, com pequenas alterações em suas modelagens originais. As mangas ganham cavas mais amplas, quando não são totalmente eliminadas. Os bolsos aparecem como elementos utilitário-chique. As barras vêm alongadas, tipo chemise. E as estampas (de preferência as étnico-tropicais) dão respiro fresco à alfaiataria do próximo verão.
O que todas elas têm em comum é o abotoamento completo, fechado até o colarinho, como apareceu aos montes nos desfiles deste mais recente SPFW e Fashion Rio, e a silhueta simplificada – o que faz da peça pano de fundo perfeito para os maxicolares da estação.



Amei!!
Bjos
Camis
Fonte: Criativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...