quarta-feira, 6 de julho de 2011

Colar de cabelo! Credo


A designer Kerry Howley desenvolveu acessórios - com formas super trabalhadas - feitos com o material. A linha Attraction/Aversion discute como é possível sentir ao mesmo tempo duas emoções completamente opostas.


Sempre que se fala positivamente sobre cabelos, a primeira coisa que surge na cabeça de qualquer pessoa são madeixas bem tratadas e - principalmente! - vivas. Quando pensamos em cabelos que já não fazem mais parte do corpo de uma pessoa, a positividade desaparece e nasce um sentimento de aversão inexplicável. Por que um elemento tão bem cuidado na cabeça das pessoas passa a ser motivo de repulsa depois que cai?
Quando a designer inglesa Kerry Howley se fez essa pergunta, surgiu a ideia de produzir acessórios para o pescoço com cabelos mortos - exatamente para ver se as pessoas conseguiriam recuperar o sentimento bom pelos fios sem vida.
O resultado do trabalho da designer com os cabelos foi a coleção Attraction/Aversion, que discute a questão da atração e da aversão que é possível sentir simultaneamente por uma coisa. Para você, qual é a sensação que vem primeiro ao ver os colares da foto? Você se sentiria bem usando um acessório como estes?

Ai gente não sei não....
Bjos
Camis

Fonte:Criativa

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...