terça-feira, 19 de julho de 2011

Papo de meninas

Sexta passada tive a oportunidade de degustar champagne na companhia de uma super amiga e minha irmã. Foi tão bom, tão divertido! Eu realmente estava precisando de um momento descontração e vamos combinar, bate papo de meninas são tão bons de vez em quando!
Muitos homens não compreendem esse universo feminino, mas eu garanto que papinho de lulus são inofensivos.
O dinamismo da conversa é impressionante, rs, num minuto se fala de moda, no outra da menina ao lado, depois num piscar de olhos a gente se lamenta dos respectivos e daqui a pouco já está falando do trabalho e da receita que pegou na internet, rs... e assim vai.
E em homenagem a esse dia que foi acolhedor faço uma homenagem a todas as meninas leitoras do blog! O meu obrigada a todas!!
Pq aqui é o nosso espaço!!!

Vânia, eu e Naty. Meninas obrigadaaaaa pela companhia. Amo vcs e nós amamos Champagne, rs!
Bjos
Camis



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...