quinta-feira, 7 de julho de 2011

Juliana Jabour lança seu verão 2012


 Semana passada, Ju convidou jornalistas para fazer quase que uma visita guiada a sua mais recente coleção, disposta nas araras de seu showroom, numa casa nos Jardins.


“Hawaii Vintage” é como a estilista chamou a coleção que viaja pelas décadas de 50, 60 e 70, bem como pede as principais tendências deste verão. Mas do Havaí, vem mesmo só as estampas tropicais que aparecem em algumas peças. De resto, Ju continua focada naquela modelagem super confortável que deu fama a sua marca.
Continua também aquela vontade de uma silhueta um pouco mais adulta, focada na alfaiataria e, agora mais ainda, na camisaria. Boa parte da coleção se desenrola com base nessa peça do armário masculino, tanto no ótimo vestido que funciona tanto como um chemise de mangas infladas, como num tomara-que-caia onde os braços fazem as vezes de ajustes na cintura. Tem ainda pencas de macaquinhos (com pernas amplas parecendo vestidos), saias midi e pantalonas.

Ah, e tudo agora com preços um pouco mais em conta! Depois que abriu sua loja em maio deste ano, Juliana Jabour sentiu a necessidade de readequar os preços de suas peças para melhor atender (o bolso) de suas clientes.


Bjos
Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...