quarta-feira, 6 de julho de 2011

Givenchy surpreende com leveza em coleção de alta-costura


 Riccardo Tisci, nos ofereceu com o inverno 2011 couture da Givenchy.
Assim como nas duas últimas temporada, Tisic abriu mão do habitual formato de desfile, para mostra suas coleções, cada vez mais enxutas, numa apresentação intimista, onde cada convidado pode conferir de perto (e tocar) em cada peça, ultra-trabalhada.

Dessa vez foram 10 vestidos, quase todos em branco (ou off-white), com saias transparentes e costas de fora. Cobrindo o que não quer se revelar, vinham os mais ricos bordados, rendas, plumas e franjas numa profusão de trabalhos artesanais que beiram o impossível. Tinha ainda elementos que Riccardo Tisci já pode praticamente chamar de seu, como a pega esportiva nas partes de cima meio body, ou então na sensualidade das transparências e decotes. De novo, tem essa imagem quase que pura, cheia de sofisticação e serenidade, bem diferente de todo aquele drama gótico-romântico que dominavam as coleções da Givenchy.

Outra dado interessante é que cada vestido – que será vendido para apenas uma única cliente – recebeu o nome da modelo (top) que o desfilou.








Gostei muito!
Bjos
Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...