domingo, 17 de julho de 2011

Beauty Week 2011: 17 novidades da beleza para ficar de olho


Perfumes femininos




:: Marc Jacobs Daisy Eau So Fresh é a nova versão eau de toilette da fragrância original do já conhecido Daisy. Essa versão chega, em setembro, com notas de framboesa, rosa sensual e selvagem e ameixa. Preço sugerido: R$ 259 (75ml) e R$ 379 (125ml).

:: A nova versão de Love Cloé traz notas de flor de laranjeira, pimenta rosa, talco, pó de arroz e elementos florais. No Brasil a partir de novembro, o item terá preço sugerido de R$ 327 (50 ml) e R$ 427 (75 ml).

:: Com incenso entre os ingredientes principais, o perfume Madly Kenzo traz inspiração nas loucuras boas da vida. Com uma jovem sonhadora de 19 anos como garota propaganda, o item chega ao mercado brasileiro em setembro e tem preço sugerido de R$ 169 (30ml), R$ 249 (50ml) e R$ 299 (80ml).

:: A edição limitada A Scent by Issey Miyake é inspirada na flor de neroli sublimada pelos raios de sol. A fragrância fresca, floral e solar é indicada para a primavera (preço sob consulta).

:: A nova versão de Lolita Lempicka Eau de Toilette traz a flor de alcaçuz fundida com notas de frutas, outras flores e madeira. Sensual e muito feminino, o perfume vem em uma embalagem em formato de maçã, como a versão anterior, mas, desta vez, mordida. A novidade chega ao mercado em novembro e tem preços sugeridos de R$ 159,90 (30ml), R$ 229,90 (50ml) e R$ 289,90 (80ml).

:: O Shalimar Parfum Initial, da Guerlain, promete uma experiência olfativa inovadora com leves aromas de caramelo e frutas combinados com patchuli e baunilha. Com chegada prevista para outubro, o produto ainda não tem preço definido.


Perfumes masculinos




:: Famosa pelos isqueiros que produz há anos, a grife Zippo resolveu investir no ramo da perfumaria e desenvolveu a linha Zippo Fragrances. Com uma fragrância masculina que chega em novembro ao Brasil, a sensação da marca é a embalagem, que imita o isqueiro tão conhecido. Disponível em quatro cores diferentes, o item (R$ 169,90) conta com refil de 50ml (R$ 109,90). Se comprados juntos, perfume embalado mais refil saem por R$ 239,90.

:: Inspirada na essência do rock’n’roll, a fragrância Decibel, da Azzaro, traz aromas de limão siciliano, licor e aldeídos, misturados a notas florais de violeta, incenso, baunilha, tonka e vetiver. Com embalagem em forma de um microfone, o perfume deve ser lançado em outubro com a presença de Julian Casablancas, vocalista do The Strokes. Preço sugerido: R$ 120 (25ml), R$ 189 (50ml) e R$ 263 (100ml).

Maquiagem



:: A máscara Volume Glamour MAX, da Bourjois, proporciona 10 vezes mais volume aos cílios graças a sua escova arredondada de alto contato. Com extrato de pérola negra em sua fórmula, o item estará disponível a partir de novembro nas versões Noir e Noir Waterproof (preço sob consulta).

:: A base ColorStay Aqua Mineral Makeup promete hidratação intensa à pele do rosto por conta da água de coco presente em sua formulação. Livre de fragrância, o item não causa irritações, possui FPS 13 e conta com pincel acoplado que facilita a aplicação. No mercado a partir de dezembro, a base deve custar R$ 69,90.

:: A sombra Glam Stars Eyeshadow deixa a pele das pálpebras sedosa e suave. O brilho do mineral mica, presente em sua formulação, faz com que as tonalidades claras fiquem mais brilhantes e as escuras mais intensas. Em edição limitada, o produto chega ao mercado brasileiro em agosto e terá preço sugerido de R$ 39,90.

:: O Kohl Kajal Chrome, da Arcancil Paris, relembra o costume antigo de se usar kajal. Enriquecido com cera natural, o item não seca a linha inferior dos cílios e nem o côncavo dos olhos e não precisa ser apontado. Com preço sugerido de R$ 93,10, ele chega ao Brasil em agosto.

Tratamento para o rosto



:: O Cellular Radiance Concentrate Pure Gold proporciona proteção contra irritações e fornece antioxidantes que ajudam a defender a pele do envelhecimento precoce. Além do ouro como componente principal, sua fórmula combina ainda cristais de quartzo e cristais líquidos. O preço sugerido do produto é de R$ 2065 (30 ml).

:: Dior Eyes Essential é a versão para os olhos do serum facial One Essential. Por meio da desintoxicação profunda do contorno dos olhos, o produto reduz olheiras, inchaços e possíveis rugas e linhas finas. Com chegada prevista para outubro, o item terá preço sugerido de R$ 280.

:: A novidade da Clarins é o anti-idade Vital Light em versão para todos os tipos de pele. Com textura cremosa e suave, o creme minimiza os sinais de envelhecimento e garante luminosidade, firmeza e vitalidade ao rosto. O preço do item vai variar entre R$ 330 e R$ 351.

Tratamento para os cabelos



:: A linha Botanique Força e Nutrição, da Vizcaya, contém proteína vegetal 3D, obtida a partir da semente retirada do fruto da Alfarroba, rica em conteúdo protéico. O material cria uma rede tridimensional e libera o ativo principal gradativamente, para proporcionar mais força aos fios e também formar um filme protetor. Com shampoo, condicionador, máscara fortificante e ampola de nutrição instantânea, a novidade chega nos próximos meses e os preços variam de R$ 5 a R$ 19.

Esmaltes



:: A novidade da Revlon é a Scented Nail Enamel, uma linha com 16 cores de esmalte que, ao secar, revela um cheiro fresco de fruta nas unhas. Os itens chegam ao mercado brasileiro em agosto com preço sugerido de R$ 15,90.

Bjin
Camis
Fonte: Criativa







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