segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Dica de Viagem da Semana - São Bento do Sapucaí

Meninas hoje segunda-feira três de outubro e iniciamos a sessão viagem aqui no site!
Sempre que possível, espero que toda semana, vamos indicar lugares bacanas para conhecer, estar, ver , voltar, indicar e assim vai, rs.
Valerá dicas de bloguetes, dicas minhas, dicas de outras blogueiras tudo com o intuito de dar uma boa dica !!!
E para iniciarmos essa sessão esplendorosa, apresentamos o nosso parceiro ZARPO.
ZARPO é um site especializado em viagens de estilos, assim como nós, rsrsrs. Então bloguetes é a nossa cara preparar uma Wish list toda cheia de glamour e cair num estilosa e inesquecível viagem.
Minha primeira dica fica pertinho de Sampa é uma cidade toda fofa chamada São Bento do Sapucaí.


São Bento do Sapucaí, a cerca de 170 km de São Paulo e 34 de Campos do Jordão, é uma pacata e charmosa estância climática encravada na Serra da Mantiqueira, entre São Paulo e Minas Gerais, que já foi abrigo de ex-escravos e cenário de batalhas da Revolução Constitucionalista de 1932. Atualmente, a cidade é um agradável refúgio para quem quer relaxar ou, do contrário, deixar a adrenalina ir às alturas praticando um dos vários esportes de aventura que a região oferece. A cidade encanta pelos seus casarões centenários, belezas naturais, povo hospitaleiro, gastronomia típica, cultura e artesanato regionais e também pelas formações rochosas da Pedra do Baú, Ana Chata e Bauzinho de onde se tem uma vista panorâmica deslumbrante de toda a região.


É nesse cenário de muito verde, cachoeiras, montanha, hospitalidade e perfeita sintonia com a natureza que, em parceria com a Recantos & Requintes, o Zarpo selecionou uma das melhores opções de estadia na região, a Pousada do Quilombo.

O Zarpo oferece confortáveis acomodações nas categorias Comfort e Vila. Ambas são finamente decoradas com elementos produzidos por artistas locais, têm varanda, lareira, Internet, TV via satélite e vista surpreendente para as montanhas.

A pousada está em uma área de 170.000 m2 e um dos destaque é a vista maravilhosa da Pedra do Baú, mas você também se surpreenderá com a ampla infraestrutura de lazer que inclui duas piscinas, recreação infantil, sala de jogos, sala de piano, museu histórico, ponte pênsil com cabana na árvore, ofurô, SPA com serviços de massagem, sala de ginástica, jacuzzi e uma loja de artes, moda e decoração.

No restaurante Trincheira você irá se deliciar com pratos contemporâneos que utilizam ingredientes orgânicos sazonais como framboesa, shitake, alcachofra e outros produzidos na própria pousada, sem falar da consagrada truta da região.
Eu e o Mauricio jantamos nesse restaurante e confirmo que é simplesmente maravilhoso!!!




Nós amamos o jantar!!! Vale a pena


São Bento do Sapucaí é um pequeno paraíso onde se respira o ar puro das montanhas, cultura e história e a Pousada do Quilombo é um convite para os amantes da arte, beleza e conforto.
Bloguetes vale a pena conhecer! Então não perca tempo e confira a promoção do ZARPO.
Fica a dica !!!

Bjos
Bloguetes!!!

Camis


8 comentários:

  1. Que casal lindo! Camila Parabéns!! bjos Maria

    ResponderExcluir
  2. Maria querida obrigada! vc viu só, rs!! bjos e obrigada

    ResponderExcluir
  3. Camis que lugar lindo adorei! Vou anotar a dica.

    ResponderExcluir
  4. Lugar super româmtico hein amiga, deve ter aproveitado horrores!! Mas me diga o que incluir na wish list?

    ResponderExcluir
  5. Que casal fofo! Camis vcs combinam. Casal e lugar lindo! Dorei. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Camila, sempre olho seu blog e amooo! E gostaria de te pedir um favor, será que de vez em qdo vc não pode colocar os looks do seu marido?? Queria uma idéias para ajudar o meu a se vestir melhor. O que acha da idéia?rs. Beijos. Vanessinha

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa! Vou ver com o meu marido se ele deixa eu fotografar alguns looks dele, rssss!!!Modesta a parte meu maridão manda bem! Mas vou ver com carinho sua sugestão! Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...