segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Portal de beleza envia caixa surpresa todo mês para suas clientes

“Passa na Sephora e pega aquelas amostras grátis para mim”, sempre me dizia uma amiga, toda vez que eu viajava. Pois bem, se você é como ela, fanática por amostras grátis de produtos de beleza, a solução para o seu problema (e dos seus amigos) chegou.


O GlossyBox, portal de beleza que virou sucesso nos países da Europa e da Ásia onde tem sede, acaba de fincar raízes no Brasil. Trata-se não só de um site com as mais variadas e úteis dicas de beleza, mas também de uma espécie de clube virtual, em que por apenas R$ 35 mensais (+ frete), cada cliente recebe, todo mês, uma caixa de surpresa com amostras grátis de produtos recém-laçados no mercado.
Quase como um Clube Amostra Grátis focado em beleza, o GlossyBox é a mais nova empreitada nacional nessa área que vem se mostrando cada vez mais lucrativa e importante para as mais diversas empresas. “Hoje, com tantos lançamentos neste mercado, percebemos que o que vale de fato é a forma de ativar e conquistar cada cliente. Com isso, reunimos um grupo seleto de marcas para ativação, em primeira mão, de clientes Premium brasileiras”, afirma Victor Noda, sócio da GlossyBox. “Ter em mente que esta caixa representa uma experiência é a parte mais estratégica do negócio. Poderemos conhecer mais de perto, a médio e longo prazo, o que as consumidoras brasileiras mais desejam dos produtos de beleza no mundo”, completa Russell Goldman, outro sócio GlossyBox.

Bjos
Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...