terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dica de Viagem: Solar d'Araucária- Gonçalves, MG


Pois é bloguetes a dica da semana com nosso parceiro ZARPO é:
GONÇALVES!!! Cravado em meio às montanhas da Serra da Mantiqueira, ao sul de Minas Gerais, Gonçalves reúne um conjunto impar de belezas naturais, composto por mata de araucárias, cachoeiras de águas cristalinas, trilhas e paisagens deslumbrantes. Conhecido como "A Pérola da Mantiqueira", Gonçalves possui um agradável clima de montanha, ideal para quem quer fugir da agitação das grandes cidades, mas sem abrir mão do conforto.

Próximo a Campos do Jordão e Monte Verde, o município faz parte do Circuito Serras Verdes do Sul de Minas. Graças à perfeita interação com o meio ambiente, é também um destino certo para a prática de esportes de aventura como escaladas, mountain bike e trekking.

Entretanto, há atrativos para todos os gostos, como a espetacular gastronomia, a arquitetura e as manifestações culturais, entre outros. Tudo isso faz de Gonçalves o lugar ideal para se divertir de maneira tranquila e sossegada.

Em perfeita harmonia com essa exuberante paisagem natural, encontramos a aconchegante Pousada Solar d´Araucária. São 18 chalés com decoração personalizada que, além de possuir belíssima vista da montanha ou do rio encachoeirado, oferecem cama king size, lareira, hidro, TV LCD, entre outras comodidades.

Em ambiente rústico, mas com muito charme, a pousada possui infraestrutura de extrema qualidade: sala de ginástica, piscina climatizada, sauna, sinuca, sala de TV com mais de 500 filmes e acesso à Internet. No chalé principal, localizam-se a recepção e o excelente restaurante Nó de Pinho, comandado pelo chef Sergio Peres, onde você poderá saborear os mais requintados e deliciosos pratos da cozinha brasileira.


Esse lugar encantador, rodeado pela natureza é um belo convite para descansar e quebrar a rotina!
Fica a dica!!!
Bjos
Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...