segunda-feira, 10 de outubro de 2011

ZARPO: Dica da Semana - Porto Feliz - SP

Bloguetes como vcs sabem o Zarpo é nosso parceiro de viagem aqui no blog e esse post tem o intuito de dizer em que e no que o Zarpo se diferencia e destaca!
Sabe aqueles lugares tudo de bom ao redor desse planeta que gente deseja ir? Pois é, no Zarpo vc encontra esse destino e o melhor de tudo, vc encontra esse destino a um preço acessível !!!! Acreditem!!!

Daí vc pode perguntar? Como assim??
Pois é blogosfera, é isso mesmo!!!


Porque o Zarpo tem os melhores preços do mercado nos hotéis que trabalha?

As outras agências online (Expedia, Hotéis.com, Booking.com, Decolar...) obrigam os hotéis a oferecê-los a melhor tarifa PUBLICADA. "Publicada" é a palavra chave. Como o Zarpo não é público, mas privado, ele consegue preços bem mais baixos do que qualquer outra agência de viagem online (OTA) ou física. Mesmo o próprio hotel, contratualmente, não tem o direito de oferecer tarifas mais vantajosas do que o Zarpo durante todo o tempo da campanha.
Vai no Zarpo, fecha os olhos e pegue qualquer hotel em oferta. Depois pegue qualquer data de entrada e saída para esse hotel e anota a tarifa Zarpo. Jogue essas datas dentro de qualquer outro site que oferece aquele hotel. Compare as tarifas e você vai entender! O Zarpo GARANTE os melhores preços do mercado nos melhores hotéis do mundo.

Atenção, a maioria das agências online publicam preços meio enganosos porque muitas vezes, não incluem impostos, taxas de serviço, café da manhã, etc. Isso lhes permite publicar preços públicos que parecem mais interessantes do que os concorrentes. Não esqueça de incluir esses custos adicionais quando comparar as tarifas dos diferentes fornecedores porque pode realmente mudar muito o preço! Pelo contrário, as tarifas do Zarpo (preço por casal por noite) SEMPRE incluem TODAS as taxas, impostos e o café da manhã.

Então visto tudo isso a dica é Porto Feliz - SP. Pra quem é Sampa, acredite, esse destino é tudo de bom!!!
Reparem nas fotos!!!











Pertinho da capital paulista (apenas 1h de carro), a equipe do Zarpo achou para você o recanto ideal: o Resort Dois Santos. Com uma área de mais de 200.000 m², o espaço é uma perfeita alquimia de bom gosto, mesclando o rústico e o sofisticado. A praia de água doce, os coqueiros e a rica vegetação local dão um gostinho de Miami em pleno interior paulista.
O hotel, construído em volta de um lago, tem diversos esconderijos e cantinhos que lhe encantarão, entre eles o restaurante. Chamado de Divino (alguma razão deve ter, e boa!), oferece delícias internacionais e outras típicas da fazenda, para tardes encantadoras e tranquilas em volta do lago.
Os amantes de natureza e da “cultura zen” também vão adorar! Ao tomar o café da manhã, cuidado com os coelhos ou patos que podem se esconder embaixo da sua mesa. Os animais estão por toda a parte! Além de sua completa estrutura esportiva (atividades terrestres e aquáticas), o Dois Santos tem um ótimo spa com vista para o lago.
Ideal também para quem gosta de esportes de aventura, o Dois Santos possui trilhas para caminhadas, treking, corrida e mountain bike.

Gostou!
Então clique aqui!!!

Bjos
Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...