quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Look de hoje: Azul azulão!

Olá minha gente!! Enfim quinta e a sexta já está ai batendo na porta! Confesso que tô contando os segundos para essa semana acabar, delícia!!!
Agora meninas, vamos combinar que o azul pegou geral e pra variar me pegou também. Estou num momento todo azul de ser e apostei na cor hoje novamente.


 Jeans Seven All Mankind, sandália Jorge Alex, camisão Marisa, cinto de londres, relógio Salvatore Ferragamo.

Espero que tenham gostado, eu amei esse azul, to encantada!!!
E o look de manhã será azul também!! rsrsrs.

Bjos
Camis

Um comentário:

  1. Oi Camis!
    O look está lindo!
    Esses dias me aventurei a comprar uma blusa dessa cor tbém, mas ainda não usei... Adorei a ideia!
    Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...