segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Looks do Rock Rio

Galera segundona na veia!!! Uiii!!!
Hoje estou de caminha em casa então só me resta dedicar atenção full ao blog, rsrsr.
Bem... andei vendo algumas coisas pela cidade do Rock que me fiz a seguinte pergunta: Gentem será que esse povo veio mesmo pra um festival de rock? Pq sinceramente, teve gente que parecia estar indo para qualquer outro lugar, menos um festival de música! Mas enfim, tem coisas que a gente vai morrer sem entender...rsrsrs
....E....Pra começar a semana que se deus quiser vai voar, vamos ver os looks que passaram pelo Rock Rio nesse fds!

 A única coisa que achei que destonou foi no look da Tammy, achei o Allstar muito cabeção para o restante do look que estava delicado, eu apostaria numa sapatilha.

Linda e Perfeita!!!

Jisuis, que coxa é essa meu pai... E eu sempre querendo emagrecer, kkkk ... Mas o look achei bacaninha...

Lindos e perfeitos!

Essa sainha não está muito com cara de festival de musica né, vamos combinar né....e que polaina é essa meu pai... ai ai ai....

 Adorei!!!

 Não gosto da Thais loira... mas o look está uma graça!!

 Perfeito!

Jú te acho muito estilosa, mas esse look não me pareceu muito confortável para um festival de música.... acho que não combinou muito.

Bjos
Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...