quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Segredinhos de Beleza!


4 Dicas de produtos que podem mudar sua pele e sua vida!


1. Ilumine seus olhos
Não é nenhum segredo que q região dos dos olhos é o primeiro lugar onde as danadas rugas aparecem!! Dermatologistas concordam que nunca é muito jovem para começar a prevenir e tratar o problema. Clé de Peau Beauté Intensive Eye Contour Cream ($250) combate linhas e olheiras. Mais de 40? Substituir cremes pesados ​​com gel leve para evitar a retenção de água e inchaço. Use: SkinCeuticals AOX Gel Eye + ($ 85).







2. Pele Radiante
A maneira mais rápida para esconder os efeitos de uma noite em sua pele? Highlighter! Guerlain’s Météorites Perles illuminating powder ($56) nivela o tom da pele e contém refletores de luz, criando uma aparência luminosa.  Make Up for Ever gels ($29) pode ser usado em toda a face, dando um brilho natural e radiante!






3. Plump Your Lips
A verdade: Seus lábios vão perder volume e definição com a idade. A solução: uma aplicação noturna de Rodan + Fields's Anti-Age Lip Renewing Serum ($53 for 60 capsules) que fornece umidade instantânea e muda de cor e textura em apenas duas semanas. Olay Regenerist Lip Anti-Aging Concentrate ($18.99) preenche as linhas verticais e restaura a hidratação.









4. Cuidado com a Pele
California cult brand Ajne's Super C Anti-Aging Serum ($55) não é apenas uma marca orgânica e certificada apenas é um milagre, rs, combate linhas, rugas e manchas na pele. Bônus: Você pode personalizar cada produto para atender às suas necessidades com ingredientes para combater a acne, rugas e muito mais.


 Espero que curtam a dica!
Bjos
Camis


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...