sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Desabafo... O Brasil não é cor de rosa !

Olá a todos!
Pessoal gostaria apenas de esclarecer um pontinho! Todos sabem que a internet é um mundo livre, certo! Meu blog/site existe primeiramente como um hobby, confesso que não é o carro chefe da minha vida! Queria eu trabalhar com moda 24hrs, mas não rola, primeiramente pq estamos no Brasil... Nesse país as coisas tendem a ser difíceis para os menos favorecidos! Não venho de família rica, com sobrenome de requinte e muito menos tive a possibilidade de estudar nos melhores colégios ou frequentar rodas da alta sociedade, muito pelo contrário! Minha história é mais ou menos assim...
Nasci em São Paulo, sou filha de pais humildes porém honestos e de uma bondade imensurável! Fui muito bem educada e cresci sabendo que ia ter que ralar para conquistar meu lugar ao sol, pq infelizmente eu não teria nada nem ninguém para facilitar minha trilha na vida. Estudei por anos a fio com bolsas de estudos, até que por fim conclui o nível superior em Sistemas de Informação, rs (por influência do meu marido, rs), porém em contrapartida, fiz cursos de moda, corte e costura, figurino, cenário e teatro e tudo isso por hobby e consequentemente alguns trabalhos realizados, por sinal com muita competência, mas isso nunca foi o carro chefe de minha vida!!!
Esse blog nasceu apenas da vontade e do ideal de compartilhar idéias, gostos, fofocas (que mulher adora, rs), moda, dicas e assim vai. Não tenho qualquer objetivo além desse, então que fique claro não existe fins lucrativos em meus posts. E ah quem me conhece sabe o quão competente e ética sou em minha vida profissional que por sinal não está baseada  em moda infelizmente, rs.
Acredito eu que certas pessoas vivem numa realidade a parte desse país, não é possível... Hello pessoal, não é em toda esquina que se encontra uma emergente alucinada e alienada que torra sacos de dinheiro em REVISTAS E PECINHAS EXCLUSIVAS DE MODA!!!.
Eu mesmo aqui nesse mesmo site já divulguei a feirinha da madrugada que existe no Brás e sabem pq? Pq aquilo lá tb faz parte da moda, sabiam ? Ops, alienadas não sabiam, pq alienados não estão nem ai pra sustentabilidade, não estão nem ai se a roupa não tem uma etiqueta gritante, ahhhh me poupe, isso é Brasil minha gente, aqui não tem educação e nem saúde direito.
O IDH e o PIB podem ter subido, mas peraí acorda pra realidade... muitas pessoas não possuem dez reais pra comprar uma revista... mas com certeza acessam a internet do vizinho para ver alguma coisa... então me desculpem, meu blog continuará trazendo o que eu Camila gosto de ler e ver...até pq não estou desrespeitando ninguém... claro que a partir de agora vou fazer a coisa muito melhor...
Caros, me desculpem pelo desabafo, mas algumas pessoas pensam que o mundo é cor de rosa, qdo na verdade não é... criticar, julgar e fazer moda para quem pode consumir tudo é muito fácil....quero ver é fazer a diferença....
Ótima sexta a todos.

Bjos
CAMILA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...