sábado, 19 de novembro de 2011

Meu sábado: Elle Fashion Day

Olá girls!
O sábado foi bem simples e tranquilo, porém as coisas mais gostosas e gratificantes da vida são baseadas na simplicidade... geralmente momentos assim são os mais marcantes, são aquelas lembranças que a gente guarda com todo carinho.
Nesse sábado aproveitei a companhia da minha mãe e sobrinha, álias vale dizer que eu estava bem necessitada de colo de mãe. Colinho de mãe tem um poder impressionante, é acolhedor e fortalecedor, rs....
Então fizemos um trio de meninas e fomos passear um pouquinho no endereço ícone da moda, fomos para Oscar Freire aproveitando o Elle Fashion Day. A rua estava bastante movimentada e as vitrines estavam simplesmente lindas!!! E... claro, a cada coisa linda eu não me aguentava e click, postava no Instagran, rsrsrs.
Resumindo, o passeio foi tipicamente de meninas...

Carol e Vovó

Eu e mamys


BoBô

Iódice

Tuffi Duek

Melissa




Lelis

Mara Mac... eu acho!

Bjos
Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...