quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Para morrer de INVEJA!!!


Todo mundo já imaginava que a coleção Versace para H&M se esgotaria em questão de dias. Mas a surpresa foi bem maior. A tão esperada coleção chegou as lojas no dia 17/11 e causou um reboliço danado. As filas dobravam quarteirões, o mulheril se engalfinhava entre histeria e uma fúria fashionista indomável. Amigas imaginem a situação, rsrsrs.

Todo o e-commerce teve problemas, o twitter bombou de desculpas dadas pela rede fashion, que tentava colocar as coisas no eixo para satisfazer sua clientela insaciável, rs. Em londres o lançamento teve a presença marcante de Donatella Versace, que também causou um tremendo burburinho. Já em Dubai e Pequim as peças duraram nas araras 30 minutos.


Bem, ao que se conclui é que essa parceria foi muito feliz e deu resultados pra lá de positivos, com isso imagino que mais parceria de peso ocorram, álias essa parece ser a chave do sucesso nos tempos atuais, visto que no Brasil a C&A e a Riachuelo copiam a idéia que parece trazer lucros bem satisfatórios.

Nós agradecemos, no entanto cautela se faz necessário em girls!!!rsrsrs

Confesso... eu queria estar lá, kkkk!
Bjos
Camis
Imagens: MarieClaire

Um comentário:

  1. Olá Camila!
    Fiquei impressionado com sua postagem, imaginava que essas cenas fossem de filmes! Deve ser porque eu sou um consumidor muito, mas muito moderado. (risos)
    Tenha uma excelente quarta-feira!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (JefhCardoso)

    Convido para que leia e comente “A Imprensa Suprema” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com/
    Abraço de um blogueiro navegante!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...