sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Look de Hj: Boneca

Enfim sextaaa! Ufa!
Nossa gente que semana pesada, trabalhei horrores!!
Tenho uma super novidade pra vcs, mas estou preparando um post bem especial pra falar dessa surpresinha, rsrsrs, que é para 2012... Aguardem hein!!!
Mas vamos ao look de hoje, bem se lembram qdo comentei da minha vontade colocar vestido, pois é hj rolou, pq estava bem calor aqui em Sampa, é um vestido bem comportado, ideal para o trabalho. Apostei na mistura de vestido e camisa, a conclusão foi amei!!!


 Vestido Marisa, camisa Lacoste, sandália Martinez, relógio Hublot e demais acessórios acervo pessoal.

Bjos
Camis

Um comentário:

  1. Cami linda! Adorei o look e já tenho o seu blog como o meu mais novo queridinho e adoro o seu Instagram também!!
    Beijos fofa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...