sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Dica de Viagem: Ronco do Bugio - Piedade, SP

Dica de viagem Romântica! 
Feriado batendo na porta e trago mais uma dica de viagem. mas agora a dica é romântiquinha!
Imagine vc e seu amor num lugar totalmente inspirador para um casal? imaginou? Pois é assim é o Ronco do Bugio em Piedade, São Paulo.


Quer ouvir pássaros cantando, o típico ronco do bugio, sentir o perfume das flores da Serra de Paranapiacaba e passar por uma verdadeira terapia de relaxamento? A pousada Ronco do Bugio oferece tudo isso em uma área verde com fauna e flora riquíssimas, vista exuberante e instalações modernas. Recentemente citado no National Geographic como um dos 90 estabelecimentos mais autênticos e sustentáveis da América Latina, a reputação do Ronco do Bugio não conhece fronteiras.

A decoração personalizada das suítes mescla harmoniosamente objetos de antigas fazendas mineiras dos séculos 18 e 19, artesanato brasileiro e design requintado. Há opções com ofurô, lareira e vista para a Mata Atlântica ainda intacta. O ambiente zen do Espaço Terapêutico, que une preservação ambiental, técnicas tradicionais da medicina chinesa e muita luz natural, coloca o Ronco do Bugio em um patamar que o diferencia. Desconecte-se, desacelere, deixe seus sentimentos virem à tona e você terá uma experiência mágica.

Para aproveitar essa dica acesse o Zarpo! 








Agora é correr e aproveitar!!!
Bjos
Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...