segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Maquiagem derretida...Uiii

Meninas que atire a primeira pedra quem não se olhou no espelho no fim do dia e tomou um belo de um susto com o make derretidinho da silva, kkkk? Pois é belas, isso acontece com todas, mas tem como evitar, então não criemos pânico e desespero, visto que o verão daqui a pouco está ai, pelo menos esperamos, não é mesmo? Se bem que confesso, não sou nada fã de verão...rsrsrs, mas enfim, vamos focar no assunto do post!!!
Um primeiro passo básico girls é lavar o rosto com um bom sabonete neutro ( eu gosto do J&J para bebês). Depois antes de aplicar o make de todos os dias passe um pedrinha de gelo na face, isso ótimo para os pôros aderirem bem aos produtos!!!

Depois... vêem a parte de investir em produtos de longa duração e a prova d`água, um ótimo destaque para quesitos longa duração é o lançamento da Avon chamado Extra Lasting, que traz a promessa de um make com duração de 18hrs. Outra marca que investe pesado nisso é MAC e a Maybelline.

Para dias de extremo calor, podemos usar um spray fixador, que pode ser aplicado com os olhinhos fechados e numa distância de dois palmos abertos na horizontal e não se esqueça que após o gelinho, aplique um primer básico, resumindo o make será de boneca!!!
E claro não esquecendo de retirar a maquiagem antes do dormir, pq isso detona a pele, acreditem!!!



Fica a dica!!!
Bjos
Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...