sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Equipe nota 10

Hoje o almoço foi com minha equipe nota 10.
Para quem ainda não sabe a moda não é o carro chefe da minha vida, infelizmente ou por enquanto. Tenho uma equipe de alta performance que por sinal performou muito bem e em comemoração a isso nos deliciamos num almoço nota 10 também no Outback.
A conclusão disso tudo é que comemos muitooooo. As esposas dos meus analistas devem ter tomado um susto pq eles com certeza chegaram em casa mais gordinhos!!!
Mas gentem confiram os pratosss!!!! Eu mesmo já estou com água na boca novamente!!!

Eu assumindo que sai da dieta!!! Oh céus...
Gentemmmm!!!

Joel Analista de CRM e Paulo Analista de DBM

Meu pai olha essa sobremesa!!! No fundo o Joel fazendo inveja para A ESPOSA!

Mas valeu a pena!!! Eu comeria outro agorinha mesmo!!!
E esse foi o almoço de hj.
Equipe parabéns!!
Ótimo fds!!
Bjos
Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...