sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Dica de Viagem: Polinésia Francesa

Gentem, imaginem que por menos do que vc imagina vc pode fazer a viagem dos seus sonhos...
Isso mesmo. Se vc quer um destino simplesmente perfeito para uma lua-de-mel, ou mesmo uma viagem entre família ou amigos, eis o destino inesquecivel... Polinésia Francesa!
Quem não conhece, vale muito a pena conhecer....

m poucas palavras Moorea é uma ilha vulcânica de forma triangular cercada por recifes, lagoas translúcidas e todo o azul do Mar Polinésio. Com somente 80,000 m2, é a segunda maior das Ilhas da Sociedade, humildemente chamadas de “paraíso na terra”. Águas quentes, cores vibrantes, montanhas exuberantes, vistas de perder fôlego, praias de areia branca ou de areia preta (a gosto): prepare-se para uma experiência única! Não é exagero classificar esse arquipélago entre os lugares mais lindos do mundo... E era de se esperar que o Zarpo leve até lá!

A Polinésia Francesa, um destino de sonho que mexerá com seus sentidos e imaginário... Os amantes da pintura tem um bom motivo para conhecer um dos lugares que mais inspiraram Paul Gauguin!
Ao mesmo tempo que está num resort de luxo (serviço de primeira linha, dois restaurantes, longos cardápios, estrutura de lazer completa, etc.), você se sentirá em casa! As Villas oferecem muita privacidade e conforto.


E um pequeno detalhe O Resort pode lhe preparar um casamento típico polinésio (1.131 €). É a certeza de marcar esse momento único para sempre!
Gostou? Então acesse ZARPO !


Aproveite!!!
Bjos
Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...