segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Vamos passear... de PIJAMA???

Pois é girls, é isso mesmo!!!
Imagine se em um dia de passeio e o seu look é nada mais nada menos que um pijama, uiii. Tem coragem nega? Ahhhhhh tem, ainda mais se a peça for da Céline, LV, Salvatore, etc, etc, etc...rsrsrs.
Então meninas, podem acreditar essa será a mais nova tendência forte e elegante. Vale arriscar a módice para o trabalho, jantares informais e passeios básicos.

A Louis Vuitton fez literalmente arte com a proposta, já que uma estampa azul de oncinha no melhor estilo dos grafites de Stephen Sprouse tingiu um dos looks mais falados da temporada. Não há dúvidas de que se trata de um pijama (com direito a loafer masculino combinando e tudo), mas o capacete na mão da modelo e o cardigã em ton sur ton entregam que o look em questão é, na realidade, perfeito uniforme urbano.

Já por aqui, a estilista Renata Figueiredo sempre defendeu as combinações confortáveis para enfrentar a correria do dia a dia. Sua Tigresse é especializada em blusas e calças de malha puída com proposital cara de gastinhas e que pedem todo cuidado na hora de ganhar a rua. “Joias ou bijoux poderosas são sempre aliadas, mas nada como uma jaqueta de couro perfecto por cima de tudo. É uma peça com cara de asfalto, que tira na hora o ar de “caí da cama” do look”, ensina ela. Neste mês, desembarcam em suas lojas conjuntinhos-pijama de três peças: calça e regata de malha com blusa curtinha de seda para usar por cima, tudo superlavado, “para dar um tempo na enxurrada de cores fortes que estamos vivendo”.

E ai quem vai aderir???
Bjos
Camis
Imagens: Google e Vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...