quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sugestões para o Reveillon (Parte1)

Eu adoro reveillon! Acho uma data super especial e cheio de significados! Acredito ser um novo inicio, uma nova chance, um north. Com todos esses grandes sentidos e razões acredito que temos por dever pessoal, estar e se sentir especial também... E como diz minha mãe, ouro atrai ouro, lata atrai lata, logo eu quero é atrair ouro, kkkk.
Por esse motivo meninas preparei algumas sugestões para o reveillon e aos poucos vou postando essas inspirações. Esse será o primeiro post e espero sinceramente que vc gostem!!!
Essas inspirações trarão diversos estilos, cores e até mesmo tendências, com isso espero colaborar com os looks escolhidos para essa data tão especial!!!

Nesse post trago quatro sugestões de Vestidos brancos, combinando com diversos acessórios. Se vcs reparem, notarão que todos os acessórios combinam com todas as opções de vestidos.
Os vestidos podem ser comprados no site Asos e os acessórios no site Oqvestir, mas lembrando que como são inspirações, podemos fazer adaptações e escolher peças similiares.

Aqui temos opções mais românticas e minimalistas.


Essas opções tendem a ser mais glamurosas.
Meninas espero que tenham gostado.
Em breve trarei a parte 2 de sugestões para o reveillon.

Bjos
Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...