terça-feira, 29 de novembro de 2011

It bags que queremos!!!

Bolsa é um troço complicado na vida de uma mulher, concordam? A bolsa é extensão de nossas vidas, casas, estilo e outras coisitas mais, certo?!  E claro que um bolsa é sempre muitoooo bem vinda em nossos armários. E as it bags do momento estão as nossas espera, então escolha a sua e corra!!! Mas calma meninas, muita calma, mesmo que vc não encontre exatamente a it bags do momento, várias grifes se inspiraram e criaram bolsas tão lindas qto as mais caras, então vale muito a pena olhar as diversas opções por ai.

Para 2011, a Yves Saint Laurent lançou uma coleção limitada de bolsas produzidas com material reciclado. Com revestimentos e cores diferentes, as 60 peças da coleção Muse Two possuem fecho em metal na parte frontal e, internamente, bolso com fecho central para ajudar na organização. O preço da bolsa vai de US$ 1.250 a US$ 2.295 (de R$ 2 mil a R$ 3.684)

Com revestimentos exóticos como pele de iguana e de tubarão, a Chanel lançou para este ano a coleção Chanel Mademoiselle Handbags. Com design arredondado e o clássico padrão de costuras em losangos, todos os modelos possuem corrente como alça e um pingente com os dois C's entrelaçados. Os preços variam de US$ 2 mil a US$ 30.500 (R$ 3.210 a R$ 49 mil)

Em tom tangerina, a bolsa Madras, aposta da Prada para 2011, faz parte do projeto “made in”. Com trançado em couro de cabra vindo da região indiana de Madrastodo, a peça é toda feita à mão, valorizando o trabalho artesanal – marca do estilo italiano. A bolsa tem duas possibilidades de alça: mais curta para ser carregada na mão ou mais longa. As ferragens douradas e o fecho magnético contam com a assinatura da grife Prada. US$ 2.895 (R$ 4.647)

Ideal para ser a bolsa do dia a dia, a PS11, criada pelos designers Lazaro Hernandez e Jack McCollough, é produzida na Itália e tem tudo a ver com mulheres práticas, mas que não deixam de lado a elegância. A ousadia da bolsa é percebida logo no primeiro olhar com a mistura de tons dourados e prateados no fecho. Na loja on line da grife Proenza Schouler, a it-bag custa US$ 1.850 (R$ 2.970)

Depois do sucesso dos modelos pequenos é a vez da bolsa bicolor colocar mais uma vez a marca Céline na lista das mais desejadas pelas fashionistas. Em couro, a Bi-Cabas, mais ampla que o normal, tem alças curtas e foi feita para ser levada nas mãos e não apoiada sob os ombros. Lá fora, a bolsa Céline custa em torno de US$ 1 mil (R$ 1.625)

Ideal para o dia a dia, a Rosalie, da Jimmy Choo é feita em couro macio de bezerro. A bolsa é o hit da marca em 2011 e custa entre 950 euros e 1.875 euros (de R$ 2.180 a R$ 4.310)

Em pele de bezerro com brilho natural, o modelo Trapezio Art Deco, da Louis Vuitton, possui forma geométrica e fecho dourado com inspiração vintage. Com alça longa para melhor se acomodar ao ombro. 2.370 euros (R$ 5.450)


Depois da febre dos modelos Alexa e Bayswater, a Mulberry lançou seu novo objeto de desejo: a Tillie. Atemporal, a bolsa contrasta o feminino com o masculino, o toque macio do revestimento com o estilo popular e contemporâneo. Na loja on line, pode ser encontrada por 795 libras (R$ 2.100 )

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