sábado, 21 de maio de 2011

A Camisa vermelha da Hering!

Bloguetes, a coleção da Hering está muito linda!
Na sexta fui almoçar com o Mauricio.... mas ele não me esperou... snif, snif... acabei ficando numa reunião até tarde e ele não pode me esperar.... mas isso foi muito bom! rsrsrs. Porém como eu não queria almoçar sozinha, aproveitei a hora do almoço para olhar uma loja da Hering!!
 Conclusão amei a coleção toda!!! Massss teve uma camisa vermelha que provei que fiquei tão na dúvida se a trazia pra casa.... acabei não comprando, mas a dúvida ainda permanece! Dêem uma olhadinha na camisa!!! E me ajudem nessa dúvida, rsrsrs.

E agora?? Eis a dúvida, rsrsrs.
Bjosssss
Camis



3 comentários:

  1. Adorei...ficou bem moderno,um look fim de semana!
    Linda!!!

    ResponderExcluir
  2. ficou linda..eu compraria com certeza

    ResponderExcluir
  3. Por que não comprou amiga?
    Ficou linda em vc!!!
    Corre lá e compra!
    Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...