terça-feira, 10 de maio de 2011

Colete de Pêlo, eu quero!!!

Bloguetes, eu quero um colete de pêlo também!!!!
Meninas, vcs viram como está em alta o colete de pêlo e logo digo, eu quero um também. Confesso que sou um pouco resistente para coisinhas que se popularizam muito! Gosto do diferente, rsrsrs. Mas o colete de pêlinhoooo caiu no meu gosto também. Confesso que ainda não encontrei um que eu ame de paixão, mas não vou desistir da minha busca e assim que eu comprar, venhoooo correndo mostrar!!!
Separei alguns modelos pra gente escolher qual o mais lindooo!!!





Adorei! Eu quero!!!
bjos
Camis

5 comentários:

  1. lindos estes modelitos....quero um também. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ufa.. eu achei meu coletinho!!!! KKK.... Comprei( ou melhor ganhei) o meu na Besni por um otimo preço.... bjinho

    ResponderExcluir
  3. O Nandaaaaaa, não me faz inveja né!!! Mas o meu eu já encomendei!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus, ainda bem que existem as amigas.
    Camis,
    eu nao aguentei e fui na Besni buscar o meu tb!
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Van vc acredita que não achei nenhum!!! O Van tira uma foto com ele e me manda!!! please!!!!
    Conclusão vou comprar tecido e vou fazer o meu....kkkkk. bjos Van e muita saudade de vc

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...