quarta-feira, 4 de maio de 2011

Comprinhas de Inverno!

Olá Bloguetes!!
Meninas só consegui fotograr minhas comprinhas hj... sinceramente confesso que qdo fui fazer compras estava meio tristinhaaaa e com isso o pézinho deu uma afundadinha na jaca, rsrs, massss paciência, afinal venhamos e convenhamos, tem coisa melhor que fazer compras numa tarde que se busca esparecer as idéias????? Nãooooo, rssss!!!

 Gentemmmm essa blusa com esse colete da Mofficer foi amor platônico a primeira vista ... eu ameiiiiii, já a outra é mais básica da marca Canal, mas precisa de um top ou algo parecido por baixo, na frente ela é de algodão e atrás é de seda, portanto imaginem o caimento lindo da blusaaa!!!!

 Esse sapatinho tb amei e confesso que eu o comprei pelo fato dele ser super confortável!!! Ele é lindo mesmo em couro pelica da marca Moleca ( álias me lembro que eu detestava essa marca...rs, tai paguei a língua.... mas realmente eles acertaram a mão!!!)
 Eu há muito tempo queria uma jaquetinha de couroooo e essa da Canal, amei!!! O Blazer é estilo boyfriend da Zara, veste super bem!!!!

 Essa calça é da Diesel, preferi a foto da modelo pq ilustra bem, depois vou fotografar ela em mim, pra vcs terem uma idéia do real num corpo de uma mera mortal, rsrsrs. Já o Trench coat White é da Canal tb, super quentinho e muitoooo lindooo!!!

 Essa camisa floral é de puro algodão, super confortávl e linda....não lembro a marca e to com preguiça de ir ver, mas depois eu posto prometooooo!!! A outra basiquinha de paetês tb é da Canal, com um blazer por cima fica tudo de bom!!!!

O xadrez esta super em alta, tratei de comprar essa bata linda assim que vi na Zara! O jeans mais surrado tb é da Diesel, veste super bem além de ser confortável!

 Essa camisa camelo comprei na Asos.com, foi baratinha, além de lindaaaaa!!!!

 Essa camisa estampada tb é da Asos, assim como a calça saruel camelo ao lado. Vi a combinação da camisa com a calça e não resisti, comprei tudinhoooooo, rsrs!!!

 Esse trech coat nude da Canal é simplesmente maravilhosooooo, com a calça skinny da Diesel ao lado fica um deslumbreeeee!!!!
Gostaram???
Só faltou o macacão preto da Lelis, mas esse eu ja tinha postado como item a adqirir, hahaha, conseguiiiiii comprar!!!!
Bjosssss
Camis

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...