quarta-feira, 18 de maio de 2011

Look de Outono, frioooo!

Olá Bloguetes!
Hj frioooo novamente, mas vou postar meu look de ontem, rsrsrs.
Álias... acompanho alguns blogs e é impressioante o sucesso que o look do dia causa. Eu acho ótimo, pq isso nos da um horizonte real do dia a dia, pq muitas vezes não da para montar todos os dias um look de editorial de moda, não é mesmo?!
Por isso mesmo sou suspeita para falar... inúmeras vezes espie os looks das bloguetes por ai e me inspirei, isso é ótimo, nos proporciona compartilhar gostos, visões, estilos, achados e assim vai. Logo espero que curtam o look de ontem, se bem que eu prefiro o de hj, mas o de hj só posto mais tarde ou amanhã, hahaha.
Pleaseee ignorem a cara de sono!!!! rsrsrs

 Blusinha de linha Zara, Calça Luifi Bertolli, pashimina não me lembro, trench coat Canal, bijus Morana, relógio MK, sapatilha Sensule, bolsa vinhooooo lindaaaa genérica e sem marca.
 Definitivamente friozinhooo é muito bom!!!
Bjos
Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...